5 hábitos dos milionários

Quem nunca sonhou em se tornar um milionário? Para isso se tornar realidade não bastam sonhos e ‘joguinhos’ na mega sena da virada.

É preciso muito trabalho, dedicação e uma pitada de sorte.

O 20 e poucos selecionou os hábitos dos milionários que podem ajudar a pobres mortais, como você e eu, a ter uma vida bem sucedida e feliz. Confira e copie!

Tenha uma vida simples
Não é porque o seu salário aumentou que os seus gastos devem aumentar também. Um segredo de milionários como Mark  Zuckerberg é ter uma vida confortável, mas sem extravagâncias e exageros.

Pense a longo prazo
Em tudo o que foz executar, desde poupar dinheiro até a começar a praticar um esporte. Quanto antes você começar melhor!

Faça caridade
Muitos milionários como Bill Gates possuem projetos filantrópicos. Faz bem para a sociedade e faz bem para você.

Faça o que você ama
Certa vez a apresentadora Oprah Winfrey afirmou que ‘se você não faz o que ama, acaba morrendo um pouquinho a cada dia’. Por isso, descubra qual a sua paixão e invista nisso.

Pratique sempre
Você está cansado de ouvir que a prática leva a perfeição, mas essa é uma verdade. Para ser bom em alguma coisa é necessário trabalho duro e muita prática.

Viva sem medo
Muitos milionários afirmam que vivem seu dia como se fosse o último. Steve Jobs afirmou ainda que ‘ lembrar que você vai morrer, é a melhor forma de ver q você nao tem nada a perder’. Por isso, arrisque!
Não há motivos para não seguir o seu coração. Seja verdadeiro com você, que o sucesso vai te encontrar.